quinta-feira, 13 de março de 2008

ACTIVIDADES

Neste momento estou a colaborar com a pianista portuguesa, (excelente pianista e brilhante currículum!), Maria do Céu Camposinhos. Espero que dê certo.
No dia 11 de Março enviei uma obra para Banda de Música para concorrer ao concurso de composição da Villa Ortigueira. Não espero ganhar. Valeu pelo exercício e pelo gozo de compor.
Estou a compor uma obra para um concurso de composição, (acho que não posso divulgar o nome, para não ser excluído). A ver se há sorte!
Ainda há outro concurso, este para coro misto "a capella" con texto em latim. Não sei se irei concorrer. Depende dos projectos. Alguns parecem-me muito bem encaminhados. A ver vamos!
...................
Ontem, dia 14 de Março, estive em casa do meu antigo professor e amigo Juan Pérez Ribes. Estava a trabalhar num trio de cordas, violino, viola e violoncelo. Muito interessante! Gostei! Falámos de alguns projectos que temos em comum, uma série de concertos com música nossa interpretada, pelos meus queridos amigos Jacinta Almeida e Amadeu d'Oliveira Pinho, lá para Aragão.
....................
Por falar nos meus queridos amigos, a minha amiga Jacinta dará um concerto acompanhada pelo também meu amigo, o pianista espanhol Diego Ramos. O concerto será transmitido no próximo dia 9 de Abril pelas 19 horas na Antena 2 no programa Concertos Abertos. Serão interpretadas obras de Turina e Falla.

Sem comentários:

Enviar um comentário