domingo, 27 de junho de 2010

http://ac-senior-cm.blogspot.com/ + Ensemble de Flautas de Bísel de Campo Maior

Ora aí está o Coro da Academia Sénior de Campo Maior! O Título é o sítio da Academia. Pode ser que tenham vontade de dar lá um salto.
Funcionou! Se poderia estar melhor? Podia. Mas ... Quantos ensaios tivémos? 7? 8?
Dentro do possível estão todos os coralistas de parabéns. Acho que já soa a coro. Em Setembro continuamos, mas com mais rigor e exigência! Estão todos avisados!
Também quero deixar a minha grande admiração e apreço pelos vossos excelentes trabalhos. Parabéns!Quero agradecer a todos e todas a disponibilidade, a paciência e a grande vontade de cantar e, um agradecimento muito especial aos meus distintos colegas e amigos, doutores Francisco e Júlia Galego por me terem convidado a colaborar na Academia. Obrigado!
Boas Férias!

Dia 29 de Junho, terça-feira, às 21 horas e 30 minutos o Ensemble de Flautas de Bísel de Campo Maior, vai encerrar a temporada com um concerto. Este realizar-se-á no Centro Cultural de Campo Maior:
Programa

Motetus - Anónimo do Séc. XIV

Porque me nao - Anónimo do Séc. XV

Canticorum Jubilo - G. F. Haendell (1685 - 1759)

Más vale trocar - Juan del Encina (Séc. XVI)

Lascia ch’io pianga “Deixem-me chorar” - G. F. Haendell (1685 - 1759)

The Sound of Silence - Paul Simon (1946 -)

Morning has broken - Tradicional Irlandesa

Ani Kuni - Tradicional Índia Norte-americana

Três melodias populares - Tradicional Portuguesa

Oh! Happy Day! - Espiritual Norte-Americana

The Flinststones - Hanna & Barbera


Direcção musical, artística e arranjos musicais

Vasco M. N. Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário