quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Porquê?

Apesar de tardios... Muito obrigado, Luísa! Já agora, quando me encontrar, indentifique-se, pode ser? É só para falarmos pessoalmente.

Ainda que eu não goste, e até abomine, "avatares" e pseudónimos, explique-me lá ó "Camponês" isso do melhor blogue de Campo Maior? Porquê este meu mísero blogue? Não entendo. Eu nem escrevo sobre Campo Maior, mas sobre as minhas actividades e as dos meus amigos. Mas isso é lá convosco.

2 comentários:

  1. Prof. Vasco
    Surgiu num comentário no Campo Maior na Internet, a ideia de se votar o melhor blogue da blogosfera Campomaiorense.
    Não podendo nem devendo juntar todos os blogues, porque existem blogues que se dedicam a vários temas diferentes, ficou decidido separar os respectivos por temas a que se dedicam.
    Assim o seu blogue ficou inserido no tema “Musicais”, devido às suas publicações sobre música, embora nem todos os postes estejam relacionados com o tema, pois como disse e muito bem, fala também de amigos, mas nesta primeira vez que optei por seguir os conselhos de propor uma votação à Blogosfera Campomaiorense, acabou o seu blogue por ficar inserido neste tema, o qual foi escolhido em mais do que um comentário para ir a votação na última semana deste mês.
    Temas são temas e cada blogue tem o seu tema preferido, não é o seu blogue menos que qualquer blogue (nem sequer mísero blogue, porque eu também o leio) de Campo Maior, o tema a que se dedica pode agradar ou não a muitos dos visitantes da Blogosfera, também haverá quem lhe dedique a atenção devida quando publica os novos postes.
    Espero tê-lo esclarecido e já agora, quando for a votação espero que opte por dar a sua opinião sobre a blogosfera campomaiorense, votando nos blogues e temas que mais lhe agrade.
    Cumpr.
    (hehehe) Desculpe la o comentário mais comprido que o poste.

    ResponderEliminar
  2. "O coro da Academia, sob a orientação do Prof. Vasco Nabeiro" in Campo Maior na Internet

    Sempre pensei que o seu nome artístico era Vasco Pereira

    ResponderEliminar