terça-feira, 14 de outubro de 2008

Avaliação de Professores II

Entreguei a minha ficha com os meus "objectivos individuais?". Pronto! Já está!
Mas continuo sem entender nada do que se me pede. Qual será a finalidade de tudo isto?
E para aberração final, aulas assistidas! Não que tenha receio de que alguém veja o que faça, mas já fiz estágio com aulas assistidas e parece-me que não me saí mal de todo ao longo destes anos todos.
Tenho-me perguntado, porque é que fui em anos que já lá vão, (não muitos), sòzinho, nos sábados de manhã para a minha escola, ensaiar os meus alunos, quando podia e devia ter ido passear com os meus filhos? O que é que eu ganhei? Nada, mesmo nada.
Quando deixei a minha família em casa e fui com os meus alunos, em fins de semana a representar a escola em festivais, o que é que eu ganhei? Nada, mesmo nada.
Sinto-me traído por quem deveria e tinha a obrigação política e moral de me (nos) defender e apoiar.
Sinto-me traído e enganado, ainda que não tenha votado, nesta gente ...
Só me resta começar a fazer as contas para a reforma ... E mesmo que perca dinheiro ... Adiós!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário