segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Site da "Ad Septem Ars"

É só para dar conhecimento a todos os mwus amigos e não só, de que a Ad Septem Ars tem já a sua página web: www.ad7ars.com.sapo.pt
Se quiserem dar uma vista de olhos e deixar-me a vossa opinião, agradeço.
Quanto ao mail da associação é. adseptemars@gmail.com
Até à próxima. Ah! Ainda que não estejamos na "berra", estamos a trabalhar para a próxima actividade que, pensamos nós, será lá para Março se tudo correr bem.

2 comentários:

  1. Ora boas.
    É com prazer que tomo conhecimento do seu espaço virtual, aproveito e deixo-lhe também um abraço e força para continuar.
    Como seu ex-aluno, sentir-me ia lisonjeado se fizesse uma visita à minha Loja de Conveniência.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Claro que me pode tratar por “tu”, sempre o fez e não vejo porque não deva faze-lo agora. Em relação à minha identidade; Prefiro ficar Zé Camões sempre é mais criativo que o meu nome, espero que não se importe tanto o senhor como os meus leitores.
    É realmente pena que em C.M. não haja ninguém que tenha especial talento para a música e opte por fazer carreira, melhor, houve em tempo alguém que poderia muito bem ter vestido essa “pele”, mas infelizmente morreu num acidente de viação. Sabe de quem estou a falar?
    Vou fazer-lhe uma confissão. No outro dia estava a ver o filme “Barry Lyndon” do Mestre Stanley Kubrick e lembrei-me do Professor. Acredito que conhece o realizador, mas acredito ainda mais que é apreciador das suas bandas sonoras, tanto no filme “Laranja Mecânica”, como neste que citei anteriormente. Se por eventualidade ainda não viu nem um nem outro, aceite a sugestão e veja-os.
    Cumprimentos e boa semana.

    ResponderEliminar