terça-feira, 18 de maio de 2010

Coro

Boas!
Já há muito tempo que não dava notícias! Única e exclusivamente por trabalho e problemas de saúde com familiares.
Escrevo para deixar algumas pistas do que estou fazendo:
Um Coro. E já vai soando a coro! Estamos quase lá! Tem dado trabalho, mas tem valido a pena. Já começámos a cantar a 2 e 3 vozes! E tem entrado mais gente! Isto promete!
O meu Ensemble de Flautas de Bísel vai participar no 2º Festival de Escolas que se realiza em Elvas, no dia 29 deste mês.
A minha Cameratta já tem nome, a CAMERATTA IBÉRICA. Estamos em ensaios e com vontade de alargar o leque instrumental. Eu estou a pensar nisso. O compositor italiano Claudio Fanton escreveu-nos uma obra. Estiva a estudá-le e é excepcional! Ainda não temos data de estreia.
Musiquei uns poemas de Glória de Sant'Anna para a Cameratta Ibérica!
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário