domingo, 24 de maio de 2009

Aulas de Violino e Palestra

Já temos professora de violino!



Desde a 6ª feira passada, dia 15 de Maio, começaram as aulas de violino na nossa sede da Praça Velha.

A professora Ana Morcillo vem de Badajoz e é finalista de Curso Superior de Violino no Conservatório Superior de Música de Badajoz.

Felicidades à nova professora!



No próximo dia 30 de Maio, pelas 15 horas, na nossa sede da Praça Velha 1-A, vai a Ad Septem Ars organizar uma palestra sobre o tema "AS FONTES DOCUMENTAIS DA RAIA DO DISTRITO DE PORTALEGRE: O CASO DA VILA DE CAMPO MAIOR", sendo orador e dinamizador o senhor professor doutor Arlindo Sena. A entrada é gratuita.

1 comentário:

  1. Meu amigo.
    Tão tardada ausência deve-se a uma tanta desmotivação, admito mesmo que possa ter parado para repensar o futuro, parei para olhar à minha volta e saber onde estava e procurei uma vez mais seguir o caminho que julgo mais indicado.
    E o meu amigo… vejo que anda ocupado com a associação – faz bem, é importante fazermos algo de que gostamos e em que acreditamos, só assim sentimos que a nossa vida é preenchida. Eu ando a tentar começar (sem talento), uma arte de família, ando a tentar esboçar os primeiros riscos a pincel sobre tela.
    No outro dia e porque não ando a dormir no que toca à blogosfera, passei pelo blog do amigo João Paulo e vi lá uma coisa incrível, pelo menos ao meu ouvido leigo soou a canto de anjo, o tal Greg Pritchard. Não sei se já teve oportunidade de ouvir esta nova estrela dos ídolos britânicos mas se não teve, deveria dar uma vista de olhos, depois diga qualquer coisa.
    Neste domingo cinzento onde os corpos se arrastam por casa como se gatos fossem, onde o nada aporta mais vontade de nada fazer, contamos e amaldiçoamos as horas para a nascença de uma segunda-feira nada desejada, deixo-lhe um saudoso e amigo abraço.

    ResponderEliminar