sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um pouco de auto-promoção

E porque não?
Acho, penso eu, que ninguém, ou quase, me vai levar a mal um pouco de auto-promoção. Eu até sou músico profissional com carteira de compositor e director de orquestra. E como não tenho, (tão pouco quero), agente ou representante, faço aqui de meu próprio agente.
Vamos ao que interessa.
No passado dia 2 do corrente mês de Maio, em Leiria, foi estreada a minha obra para Soprano, Coro Misto e Piano, com poema de Afonso Lopes Vieira, a minha "Dança do Vento". Penso, pelo menos foram esses os comentários que me chegaram, que agradou à maioria dos presentes. Podem assistir, (em vídeo, claro!), e deixarem-me aqui a vossa opinião. É só para saber o que pensam os meus conterrâneos da minha música. O endereço aqui vai:
A obra começa 1m e 50s depois de iniciado o godspell. Já agora a soprano é a minha amiga Jacinta Almeida, o pianista é o meu amigo Amadeu Oliveira e o coro é o grupo vocal Trítono de outro amigo, o Octávio Martins.
O meu Ensemble de Flautas de Bísel, vai começando a soar. Ainda não temos nome, mas isso é o menos importante. Está formado por flautas soprano, alto e tenor. Brevemente apresentar-nos-emos a Campo Maior. Estou a gostar da experiência. Apesar do trabalho que dá um grupito desta natureza, com muito poucos conhecimentos musicais. É preciso dar-lhes todas as indicações. Depois de mais de 15 anos a trabalhar com profissionais, é interessante trabalhar com amadores e crianças.
Se os músicos e seus pais tiverem força de vontade e de sacrifício, saber esperar pelos resultados, tenho a certeza que conseguiremos fazer algo inédito neste país. É preciso dar-lhes tempo aos músicos. Comigo podem contar.
E já agora: NÃO SE ESQUEÇAM DE COMPARECER À PALESTRA ORIENTADA PELO PROFESSOR DOUTOR ARLINDO SENA. É ÀS 15 HORAS NA SEDE DA AD SETPEM ARS, NA PRAÇA VELHA.

1 comentário:

  1. Ola professor Vasco
    Estive no sapo a procura do vídeo e não esta neste link.
    amanhã passo cá para ver.
    Bom trabalho

    ResponderEliminar