sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Entre a Cultura e o Património

Caro amigo Zé Camões

Peço desculpa por não te ter respondido, mas ando numa azáfama de salvaguarda de património artístico musical do nosso querido Alentejo.
Propus-me fazer uma suite unicamente com temas alentejanos para os seguintes artistas: soprano, mezzo-soprano, piano, coro misto, coro masculino alentejano, 1 flauta. 1 oboé, 1 clarinete, 1 saxofone alto, 1 trompa, percussão, timbales, 2 violinos, 1 viola de arco, 1 violoncelo e 1 contrabaixo. É obra! E quero aproveitar agora que tenho tempo. Entendes?
mas uma vez que cá vens, podemos sempre conversar e beber um café, se tiveres de acordo.
quanto às questões que me levantaste, responderte-ei brevemente. Ando a meditar nelas. Já agora, estou a ler um livro muito interessante - Porque É a Música Clássica ainda Importante? - de Lawrence Kramer. da editorial Bizâncio.
Um abraço.

1 comentário:

  1. Só vi hoje a sua postagem,andei por ai no fim-de-semana mas acredite que não tive tempo para quase nada, entre familia, amigos dei por mim no Domingo na hora da "abalada".
    Eu ando nao consigo só ler um livro,ao mesmo tempo ando a ler uns 2 ou 3, muitas vezes paro e retomo mais tarde, outras acabo no momento, sou assim - disperso.
    Agora entre outros estou a ler a Biografia do grande Bob Dylan, sou fã deste dinossauro.
    Um abraço e vá dando noticias.

    ResponderEliminar