domingo, 14 de fevereiro de 2010

História Real dos Músicos de Verdade - Epílogo

Caríssimo amigo João Paulo
Pois é! Eu suei as "estopinhas" para me darem equivalência aos meus estudos realizados em Espanha. Mas como sei o que custa estudar e trabalhar ao mesmo tempo, porque também o fiz, renovo as minhas felicitações. Força amigo!
Um abraço.
Aos "idiotas" ofensivos
Por isso mesmo, por serem ofensivos e por não terem entendido patavina do que escrevi, decidi rejeitar qualquer crítica. Se quiserem dizer mal, que não me chateia mesmo nada, deiam a cara!
Críticas sim! Ofensas não! Para estes, umas perguntas: o que é que têm feito pelos outros e pela vossa terra? Qual o vosso currículum para vos permitir serem ofensivos com quem trabalhou e trabalha em prol da MÚSICA e da CULTURA?
É pelo vosso brilhante currículum e trabalho em prol de Campo Maior, que esta vila tem concertos, exposições, teatro, cinema, etc., etc., etc.?
Ao Ulisses
Meu caro, mas quem é que trabalha de graça? Como diz um amigo meu pintor e escultor espanhol*, "porque é que têm os músicos de trabalhar gratuitamente? Acaso viverão do ar? Cair-lhe-ão as "coisas" do céu?
* Não o identifico por não ter a sua autorização.
Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário