sábado, 10 de janeiro de 2009

É já amanhã

Pois! É já amanhã que vamos, não sei se se pode dizer "inaugurar", a Ad Septem Ars - Associação Cultural.
Por força das circunstâncias, tivemos que mudar de sítio. Não vamos realizar o Concerto de Apresentação na Igreja do Convento, mas sim na Igreja da Matriz. Um agradecimento muito especial às Irmãs Concepcionistas e ao nosso Pároco Padre Donaciano Marques Afonso. Obrigado pela colaboração!
A nossa homenagem às Irmãs fica para mais tarde. Paciência! Neste momento de dor e, ao mesmo tempo de regozijo, quero deixar aqui a minha solidariedade e o meu apoio às Irmãs. Sôr Maria de Jesus foi para junto do SENHOR, como me disse Sôr Anjos, entre a tristeza da partida e a alegria da certeza da chegada à Casa de Deus, que só é possível ter quem tem a Fé verdadeira em Cristo. Ave, Sôr Maria de Jesus!
Fica a Ad Septem Ars em dívida com o nosso Pároco. Um bem-haja senhor padre
Donaciano!
Espero que a população de Campo Maior compareça. Isto é para todos os campomaiorenses!
Soube há pouco, que vem gente Elvas. Sede bem vindos! Também queremos trabalhar para vós!
Hoje fomos à Rádio Campo Maior, eu, o Fernando Antunes e o Luís Jorge. Acho que conseguimos expor e explicar bem o que pretendemos. Nunca lá tinha estado. Parecem-me bem apetrechados e bons profissionais!
Por hoje é tudo. Até amanhã ao concerto!

1 comentário:

  1. Que bem que ficaram na foto!
    Que a inspiração nunca vos falte e, já agora, a vontade de trabalhar e de mostrar a muita gente que neste cantinho do mundo também há pessoas com bom gosto e que fazem coisas com qualidade!
    S.S.

    ResponderEliminar