terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Oh Caro Três Horas da Manhã

(Isso não é um pouco tarde?) (é a brincar)

Obrigado pelos parabéns.
Desculpe-me, mas não me sinto capaz de educar culturalmente quem quer que seja. Posso é ajudar.Talvez o que tenho é mais experiência nesta área, penso.
Duma coisa pode estar certo, esta associação é de e para todos os campomaiorenses e não só. Depois, lá mais para a frente a gente conversa. Gostaria é de poder contar com as suas opiniões e ideias, para melhorar as minhas ideias e a associação.
Um abraço e obrigado pelas suas palavras. Conte connosco.

1 comentário:

  1. Boa noite Prof. Vasco,

    O nome do meu avatar, tem um sentido lógico.

    Basicamente, queria três quatro pessoas a colaborarem no meu blogue e que ao total formássemos a quadra de umas saias, que reza assim:
    São três horas da manhã, Correm as bicas das Fontes, Rapaz deixa a Rapariga, Vamos embora pró monte!

    O mail do "nosso" blogue é meucampoamaior.gmail.com, disponha.

    Sempre que houver iniciativas por parte da Associação diga, teremos todo o prazer em divulgar as ditas.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar