segunda-feira, 23 de março de 2009

Ao Jack The Ripper

Caro Jack The Ripper
Acho que tem toda a razão, mas eu não sou da CMCM, portanto não sei o que é que têm em mente e quais os objectivos que pretendem alcançar. Também não sou, nem nunca serei político, portanto, não posso comentar as decisões da CMCM.
Penso que já esclareci que os meus objectivos e os da Ad Septem Ars estão muito mais acima do que fazer uma simples escolinha onde os meninos batem as palmas, dêem 3 pulos e cantem uma cantiguinha. Fui claro?
Para terminar, eu sou músico, compositor e director de orquestra que tem um projecto cultural para Campo Maior. Foi para pôr este projecto que a Ad Septem Ars nasceu e estou/estamos a trabalhar e a estabelecer contactos.
Obrigado Jack The Ripper por aceder ao meu blogue.
E já agora, porquê "Jack The Ripper"? Vocês têm cada uma ... (ahahah)

1 comentário:

  1. Caro Prof. Vasco Pereira,

    Respondendo à sua questão: Optei por Jack The Ripper pois gosto do mistério que sempre envolveu esta personagem.

    Quanto à sua resposta, já a esperava pois basta ver "ao longe" o seu perfil para perceber que não é homem de "cantiguinhas".

    Eu, do meu posto de observação tento levantar estas questões, que muitas vezes não me dizendo directamente respeito, incomodam-me pois acho que devem ser dados os melhores destinos aos recursos da minha terra.

    Infelizmente, pessoas como você, "não são nem nunca serão políticos" pois nem quero pensar no que seria a cultura em Campo Maior se fosse vereador do mesmo pelouro. Com os milhões que se gastam nessa área podiamos estar bem melhores. Mas enfim, estamos como estamos e parece-me que assim continuaremos.

    ResponderEliminar