sexta-feira, 20 de março de 2009

Saudade para Clarinete e Piano - I Andamento - Allegro

Aqui deixo mais um midi ou lá como se chama esta coisa. Está claro, para mim não, que é o meu filho Filipe que ajuda, se não ainda estava a tentar pôr aqui o meu 1º midi. Agradeço ao meu filho e ao João Paulo Saragoça. Este é dedicado a ti, João Paulo. É uma obra que fiz em 2002. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. hehehe bom dia
    É verdade quando andava-mos "à cassetada", coisas de rapazes. Já por aqui tinha passado só que ainda não tinha comentado, para não me veres, mas olha fui visto através do meu blogue. Obrigado pela visita, e, continua a por mais midis com os teus trabalhos para que nós (os que gostam desta musica) os vamos ouvindo.
    Aquela situação da aluna, somos capaz de ter sorte pois ja lhe fiz ver que através da musica as crianças têm mais aproveitamento escolar e essas coisas, hehe.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Vasco. Para quando uma actuação tua em Campo Maior?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Vasco!
    Para quando um concerto teu em Campo Maior?

    ResponderEliminar
  4. Prof. Vasco Pereira,

    Escrevo-lhe pela seguinte questão e gostava de um comentário seu. Sei que por meio da sua associação, recentemente formada, pretende criar e dinamizar uma escola de música. Devo dizer-lhe que achei a ideia excelente. Mas qual não é o meu espanto que vejo a câmara municipal a dinamizar também uma escola de música.

    Não acha que seria mais lógico a câmara delegar numa associação este tipo de ideias, concentrando num único ponto todos os apoios destinados a esta área?

    Não seria mais lógico ter uma boa escola em vez de várias com menos apoios?

    Aguardo o seu comentário a esta questão

    Jack The Ripper

    ResponderEliminar