quinta-feira, 16 de abril de 2009

CONVITE

Cara Joana Aleixo

Já que cantou num coro, o "CHORAL AEMINIUM", suponho e não me devo enganar, excepcionalmente bom, porque não voltar a fazê-lo, mas em Campo Maior? Pense nesta minha proposta, pois já tem a exepriência de cantar em grupo, coisa rara nesta terra. Se quiser entrar em contacto comigo estou à disposição.
Obrigado pelo seu apoio e contacto. Conte comigo e com a Ad Septem Ars.
Recordo que no próximo domingo, dia 19, pelas 16 horas na Igreja do convento vamos realizar mais uma actividade, desta feita dedicado à música coral.

4 comentários:

  1. Boa tarde,

    Agradeço o seu convite, e prometo pensar no assunto!

    Com os melhores cumprimentos,

    Joana Aleixo

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, passei só para lhe deixar um abraço e desejar-lhe um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Professor,
    Teria todo o prazer em assistir, no entanto não estarei por terras raianas este fim-de-semana, mas oportunidades não irão faltar, creio e espero.
    Já agora, prefere Wagner ou schopenhauer?
    Abraço e boa sorte para domingo.

    ResponderEliminar
  4. Desculpe esqueci-me de especificar, prefere a filosofia de qual deles, do romântico Wagner ou do “humanista” Schopenhauer? Esta pergunta surge-me pela curiosidade de saber qual é a visão de um músico, sobre a filosofia mística que a música transporta, sendo curiosa a maneira de Wagner ser visto como um “romântico” e um contra-humanista, compondo apenas fantasia.
    Surgiu-me schopenauer pois era, segundo Nietzsche, o grande opositor à filosofia e à musica de Wagner.
    O que pensa de Wagner? Qual a carga que a sua musica tem, para que nós nos sintamos num mundo real? Onde se encontra o homem nas composições de Wagner.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar