sexta-feira, 3 de abril de 2009

PRÉ-INSCRIÇÕES - AVISO (e não só)

Esta "mensagem" é mais para os distraídos e despitados. Como eu. É mais as vezes que olho e não vejo, oiço e não escuto. Dirão alguns: "É músico!" ou "É artista!" Com todos os defeitos e virtudes, desculpem-me lá, mas sou assim atirado p'ro despistado.
Estamos, a Ad Septem Ars e os professores que estão ou vão começar a trabalhar na nossa Academia de Música, a planificar o próximo ano lectivo. Para as "coisinhas" serem bem ou mais ou menos bem feitas e, também, para sabermos com o que vamos contar e necessitar.
Aqui vai o aviso: ESTÃO ABERTAS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA A AULA DE GUITARRA E PARA A AULA DE MÚSICA E MOVIMENTO. Esta aula de Música e Movimento é para os mais pequenos, entre os 3 e os 6 anos.
Recordo que a partir de 1 de Maio do corrente ano, a Aula de Música e Movimento para crianças entre os 3 e os 6 anos de idade, vai começar a funcionar na nossa sede, sita na Praça Velha.
Para quem estiver interessado, pode pré-inscrever-se por:
  • podem contactar-me pessoalmente ou a professora Isabel Pereira ou qualquer outro membro da Direcção,
  • pelo telefone número 965 390 214.
Estamos a tentar arranjar um/a professor/a de VIOLINO.
Um esclarecimento.
Parece-me que há gente que ainda não percebeu a filosofia e o carácter da Ad Septem Ars - Associação Cultural de Campo Maior. Pelo que tenho percebido, há por aí alguns ou algumas, que estavam ou estão há espera de me ouvir tocar piano ou dirigir alguma banda ou orquestra. Longe de mim tal ideia! Não foi para isto que foi criada esta associação. Para me auto-promover, continuava a dirigir a minha orquestra de câmara, a dar entrevistas, a tentar convencer os promotores de concertos, etc., etc., ou fundava uma empresa para me representar.
A Ad Septem Ars foi criada "para promover, divulgar a Cultura em todos os seus âmbitos e domínios profissionais e amadores, assimo como a formação e a aprendizagem", como se pode ler nos seus Estatutos. Recomendo vivamente que leiam o ARTIGO 2º, pontos UM, DOIS, TRÊS e QUATRO dos nossos Estatutos.
Só mais um apontamento.
Pelos vistos, poucos sabem a quantidade de PAPELADA que é preciso tratar para uma associação sem fins lucrativos como a nossa. Ainda hoje, dia 3 de Abril, recebemos documentos da Segurança Social imprescindíveis para podermos trabalhar sem qualquer problema legal, porque problemas sempre os teremos. Para terminar, quantas associações culturais ou não, conseguem realizar TRÊS (3) actividades, DOIS CONCERTOS, (um a realizar dia 19 de Abril com entradas gratuitas ambos) e INICIAR UMA ACADEMIA DE MÚSICA COM TRÊS MESES DE VIDA ASSOCIATIVA?
Antes que me "falhem" os agrdecimentos, ou seja, antes que me despiste e me esqueça, quero deixar aqui o meu agradecimento ao João Azinhais e ao João Paulo. Obrigado aos dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário